DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Willis
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Tsumugi
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Ryujin
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
ScottMcClay
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Sasha Gremory
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Lucas Edwards
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Denis Ariel
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Willis
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Tsumugi
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
ScottMcClay
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Ruffos
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Lucas Edwards
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Ryujin
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
fojogo
Tsumugi no Missions [Missões] Vote_lcapTsumugi no Missions [Missões] Voting_barTsumugi no Missions [Missões] Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Tsumugi no Missions [Missões] EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Tsumugi no Missions [Missões] EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Tsumugi no Missions [Missões] EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Tsumugi no Missions [Missões] Bn10 Tsumugi no Missions [Missões] 4mu Tsumugi no Missions [Missões] Foda_e10 Tsumugi no Missions [Missões] Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Tsumugi no Missions [Missões] Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Tsumugi no Missions [Missões]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue0/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptyDom Ago 25, 2013 9:05 am

Gostava de pegar uma missão boa para poder ganhar dinheiro para poder comprar cartas, por favor. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Ruffos




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue0/0Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptyDom Ago 25, 2013 5:21 pm

Faça 1000 linhas irei te dar 20.000 e 4 lvls
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue0/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Ago 26, 2013 8:42 am

Não obrigada, queria uma missão simples por favor e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue30/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Ago 26, 2013 10:49 am

Ataque dos gaburimons
Recompensa:2lvls e 1M (minimo 100 linhas)
Descrição:3 gaburimons estao atacando a cidade arquivo ,vc deve dete-los e se quiser captureos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue0/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Ago 26, 2013 3:23 pm

Tsumugi estava deitada na cama de um dos quartos do andar de cima da casa, com Renamon deitada na cama logo ao pé de mim um enorme e estranho calor bate na minha cara. Me viro para o lado e tento tapar a minha cara com as cobertas, passados alguns minutos naquele inferno parecia que estava dentro de uma panela dentro do forno mais quente existente na face da terra e.e saio dos lençois.
Saio da cama ainda a bocejar e a suar, vou até ao armário e visto algo bem fresco, aproximo-me da cama de Renamon tiro as cobertas da sua cama e vejo que em vez da Renamon estavam almofadas empilhadas. Estranhando um pouco, olho pelos os outros quartos e decido procurar no andar inferior da casa, procuro pela sala de jantar, pelas duas salas de estar e pelo salão com paredes de vidro com vista para o jardim. Olho através dessas paredes e vejo que estaria a nevar enquanto estava este calor infernal.
Abro as portas de correr e ao pisar no solo de neve parece que a neve derrete no local onde pisou o meu pé. O calor ainda estaria no local enquanto flocos de neve caiam, começo a ouvir estranhos ruidos vindos do interior da casa e lembro que tenho que procurar pela Renamon antes de sair digo para mim mesma:
- Que coisa estranha... assim que encontrar a Renamon vou falar-lhe disso...
Entro e fecho as portas, decido e vou ver até à cozinha assim que não encontro a Renamon abro a porta para a cave e com aquele local escuro lá em baixo procuro pela Renamon. Procuro pela Renamon e a cada degrau que descia o som ficava mais baixo. Subo e me sento num banco ao pé do balcão da cozinha e com a mão direita a segurar a mão fico a pensar em qual o local é que eu ainda não haveria procurado. Percebo que ainda não haveria procurado no sotão, me levanto e pego uma bolacha do pote para ganhar algumas forças, subo a escadaria e no final do corredor vejo uma porta de madeira que normalmente está trancada. A porta estava ligeiramente aberta e seguindo até ela abro a porta e vejo a Renamon a treinar contra um manequim. Suspiro de alivio e digo mais calma:
- Ah, você está aqui... me assustou, mas porque está treinando tão cedo.
A Renamon mantêm a expressão séria e diz:
- Desculpa Tsumugi, estava me fortalecendo para poder ajuda-la no que for preciso.
Sorrio e abraçando Renamon digo:
- Tudo bem, não precisa ficar assim agora sorria :3
Renamon dá um leve sorriso e diz:
- Já notou as mudanças estranhas de clima:
A mesma responde:
- Sim está bem entranho, quando toquei na neve ela derreteu enquanto estava este tremendo calor.
Renamon diz:
- Sim notei, deve ser algo no digimundo que está mexendo com tudo...
Concordo com Renamon com um abanar de cabeça afirmando e logo um portal abre em pleno ar e dando a mão a Renamon entramos no mesmo. Saimos perto da Cidade dos Arquivos e procuramos por algo estranho, procuramos pelo pequeno bosque em que aparecemos e vemos um Vixiemon muito aflito a correr da Cidade. Tento correr atrás dele mas Renamon num piscar de olhos aparece na frente dele e o para para podermos falar com ele. Admirada com o aumento de velocidade de Renamon digo:
- Uau Renamon, parece que o seu treino valeu a pena ^^
- Bem, Mudando de assunto... Vixiemon porque estás tão aflito?
Ele gaguejando parecendo estar aterrorizado tenta dizer:
- A..a...Cidade... a... C..cidade...
A Renamon larga o pobre coitado e ele sem exaltar foge a sete pés e desparece das nossas vistas, ou pelo menos da minha.
Olho para o lado e com os meus pensamentos e os da Renamon sintonizados corremos até à Cidade dos Arquivos. Renamon corre bem mais devagar para me acompanhar enqunato a mesma já estaria um pouco cansada, assim que chegamos olho em volta e estranhamente não vejo nada. Pergunto a Renamon:
- Achas que o Vixiemon estava a dizer a verdade?
Renamon com bastante certeza no que diz fala:
- Sim tenho a certeza, porque haveria de nos mentir já que parecia aterrorizado?
Sorrio e sem saber o que dizer digo:
-Bem... acho que sim então e.e
Em seguida ouvimos um grande estrondo vindo do centro da cidade, Renamon pega em mim e me coloca nas suas costas, comigo pegada de surpresa por Renamon ela corre bem rápido sem deixar a mesma ter alguma reação. Começo a observar de longe alguns Digimons com umas mocas a bater nos edificios. Renamon para de correr ficando a uns 20m de dsitância deles e me pousa no chão, ainda um pouco atordoada digo a Renamon:
- Estás pronta?
Renamon:
- Sempre, vamos a isto!
E Renamon se vira para eles junto da mesma e ao mesmo tempo as duas dizemos:
- Parem com isso Gaburimons!
Eles olham para as duas e um deles vem na nossa direção enquanto os outros continuavam a destruir o edificio. Faço sinal à Renamon, em seguida a mesma envolve as suas patas em uma energia azulada e circular e saltando tenta desferir um chute no Gaburimon. Ele esquiva para o lado e tenta desferir com a sua moca nas costas de Renamon dizendo:
- Toma disto!!
Renamon desaparece em pequenas sombras e aparecendo atrás do Gaburimon desfere uma patada na sua nuca o enviando contra um muro. Em seguida o mesmo levanta-se e correndo na direção da Renamon salta e tenta mandar com a sua moca na cabeça dela, no momento exato pego uma Carta e ao passa-la pelo Scanner do Digi-Vice aumentando a velocidade da Renamon ainda mais. A Renamon esquiva-se para a direita e o Gaburimon batendo com a sua moca no chão abre uma pequena fenda e com a tal dando alguns mortais para trás liberta uma rajada de cristais enquanto diz:
- Diamond Storm!!
O Gaburimon fica incosciente enquanto Renamon corre contra os outros dois, eles param de destruir o edifico e sendo mais rápidos que o outro Gaburimon desferem um golpe com as suas mocas no estomâgo de Renamon a enviando para trás um pouco. A mesma envolve novamente as suas patas em luz azulada e fica em forma ofensiva. Tsumugi passa uma outra carta aumentando a força de Renamon e grita:
- Renamon acaba com eles!!
A Renamon se teletransporta para trás deles e dá um chute nos dois ao mesmo tempo os lançando para a frente, ela desaparece e aparece na frente dos Gaburimons que ainda estavam a reagir ao chute e juntando as patas desfere um golpe de cima para baixo nas cabeças dele dizendo:
- Power PAWS!!
Eles desaparecem em códigos assim como o outro que estava incosciente, Renamon caminha até perto de mim, sorrio e digo a Renamon:
- Você foi muito bem ^^ Pena eu não puder ajudar muito...
Renamon mantendo a expressão séria dela de sempre mas estando muito feliz diz:
- Se você não utiliza-se aquelas cartas iria ser muito mais dificil...
Sorrio e vejo um pequeno digimon dizendo:
- Muito obrigado às duas por terem salvo a nossa Cidade, podem vir sempre que quiserem.
Eu e Renamon dizemos:
- Adorariamos, mas agora temos que voltar...
Um portal aparecia atrás de nós e acenando entramos no mesmo nos despedindo dos Digimons, saimos no salão e olhamos para o jardim e parece estar normal, abro as portas e vejo que o clima voltara ao normal com algum calor e brisa. Pego umas espreguiçadeiras e as coloco no jardim e me deito junto com Renamon a Relaxar...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue30/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptySeg Ago 26, 2013 5:46 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue200/200Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Tsumugi no Missions [Missões] Left_bar_bleue0/100Tsumugi no Missions [Missões] Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm

Queria uma missão simples para upar no mínimo 2 lvls por favor :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tsumugi no Missions [Missões] Empty
MensagemAssunto: Re: Tsumugi no Missions [Missões]   Tsumugi no Missions [Missões] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsumugi no Missions [Missões]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Gacktami Catoru Sabek
» Tsumugi no House :3
» Missoes de Uchihas
» Missões de Scott
» Tsumugi no Start [Ficha]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Jornada :: Missoes-
Ir para: