DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Willis
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Tsumugi
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Yuuki Kanade
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Ryujin
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
ScottMcClay
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Sasha Gremory
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Lucas Edwards
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Denis Ariel
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Willis
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Tsumugi
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Yuuki Kanade
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
ScottMcClay
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Ruffos
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Lucas Edwards
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Ryujin
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
fojogo
treino de Yuuki e seu mestre Vote_lcaptreino de Yuuki e seu mestre Voting_bartreino de Yuuki e seu mestre Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
treino de Yuuki e seu mestre EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
treino de Yuuki e seu mestre EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
treino de Yuuki e seu mestre EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
treino de Yuuki e seu mestre EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
treino de Yuuki e seu mestre EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
treino de Yuuki e seu mestre EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ treino de Yuuki e seu mestre Bn10 treino de Yuuki e seu mestre 4mu treino de Yuuki e seu mestre Foda_e10 treino de Yuuki e seu mestre Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
treino de Yuuki e seu mestre Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 treino de Yuuki e seu mestre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/0treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptyQua Ago 28, 2013 2:36 pm

Mestre: Gacktami Catoru Sabek
Pupila: Yuuki Kanade

Estaria meditando como sempre faz na beira do rio, como de costume, então afim de saber sobre suas habilidades, Yuuki foi até seu mestre:
-Gack!! quero treinar agora...
Olhou destemidamente para o mesmo, mas ao mesmo tempo estaria corada, não sabia o por que.
treino de Yuuki e seu mestre Tumblr_mq3yryDqbI1s20ivko1_500
Então aguardava a resposta do mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptyQua Ago 28, 2013 3:07 pm

Olho para a minha amada e imediatamente falo cruzando os braços:

-Pegue o seu digivaice e digistransforme na sua forma de guerreira,quero ver uma coisa...

Espero ela fazer o que eu tinha ordenado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/0treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptyQua Ago 28, 2013 8:07 pm

Pegando o digivice fala em alto e bom som:
- Digiespirito Transformação, Digiguerreira do vento, Kazemon!!
Se transformando, Yuuki fala:
-O que quer ver mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptyQui Ago 29, 2013 2:41 pm

Então uma voz desconhecida e aparentando de um bebum,sai das sombras daquele local e diz sorrindo:

-Ele não querida e sim eu...pois é...a diguerreira do vento,Kazemon,essa vai me da trabalho.

Ele cruza os braços enquanto,eu simplesmente fico ainda de pé mostrando respeito ao meu antigo mentor e falo para a minha amada:

-Amor,conheça meu antigo mentor, o grande mentor dos digiespiritos,sabio leomon.

Ele toma um gole de sake e agradece embriagado a apresentação e então olha de baixo para cima a minha amada a analisando e fala:

-Acho que essa não é capas...acho que o digiespirito do vento errou não é possivel...estava desesperado...fraca de mais.
Solta uma risada e toma mais sake e então imediatamente lança duas facas,que quase pegam certeiro a kazemon e ele fala serio:

-Reflexos lentos como uma tartaruga,faça 300 flexições como puniçãona na minha frente e depois irá correr,toda essa aera 50 vezes e por fim...fara uma massagem relaxante em meu corpo rigido.

E ele fica apontando para ela fazer atras dele e eu simplesmente me distanciei de vagar e sumi,deixando ela só com o meu mentor,fiz sinal de boa sorte,então o sabioleomon,da um leve rugido,ela começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/0treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 1:42 pm

Depois de transformada a mesma vê o antigo mentor de seu amado, logo percebe seu jeito sarcástico de ser, então após desviar das facas que o velho haveria lançado, Yuuki fica extremamente irritada, mas mostra respeito por ter sido mestre de Gack. Então ao critica-la, respeitosamente fala:
-Realmente não sei o por que o digiespirito me escolheu, mas se decidiu isso, então vou cumprir meu dever, e provar minha competência!!
Logo aceita a ordem de leomon de inicio, no entanto ficara abismada com a ordem que fizera:
-fara uma massagem relaxante em meu corpo rigido.
-O QUE??!
Então Yuuki ao ouvir tal absurdo pensa:
-Esse velho está de sacanagem com a minha cara...
Respira fundo e ao deitar no chão começa fazendo as flexões sem nenhuma dificuldade, percebe que Gack havia desejado Boa sorte e sussurra:
-Acho que vou precisar...
Após ter feito as flexões já cansada, começa correr em volta dali, então com a respiração bastante ofegante tenta manter a calma,mas admite que fazia tempo que não se exercitava de tal maneira.
Feito isso foi em direção de leomon e falou:
-Pronto!! Agora só falta sua massagem não é? Tenho mesmo que fazer isso?!
Olhando de forma delicada e carismática aguarda a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 4:40 pm

Ficava entre as árvores se escondendo entre as sombras das mesmas e a observar... Vejo a pobre garota a treinar tão duro, passados alguns minutos do treinamento dela vejo que o Tarado do Leomon a tentar fazer Kazemon/Yuuki a lhe fazer uma massagem. Apareço pelas sombras junto da Renamon e com os braços cruzados me encosto ao Leomon e digo:
- Acho bem que não tente fazer nada mais do que Treinamento com ela... ou vai se arrepender...
Em seguida brincando pega um facão do seu cinto e o afia fingindo que o ia castrar e.e.
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 5:03 pm

O sabio Leomon x,foi interrompido bruscamente por uma menina que aparece do nada,então ele respira fundo,e numa velocidade que não foi capitada pela Tsu,ele pega a facão, dela então simplesmente,quebra em pedaços e come e diz,digerindo como se não fosse nada o metal:

-Sou sábio-Leomon X,mentor dos digiespiritos lendários e que facão mais sem graça, esperava ser mais delicioso,só era um mero tira gosto,quem é você menina,responda antes que eu te corte em pedaços e faça um casaco com a pele de sua digimon companheira,mesmo que ela seja linda e perfeita....não vou me conter....

Leomon X,fica com os braços cruzados,esperando a resposta da menina e olhava analisando as duas meninas e a digimon,tendo pensamentos meios particulares,mais tenta se concentrar na situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/0treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 5:18 pm

Vendo que tsu haveria chegado dá um pequeno sorriso, porém fica um pouco assustada com a agilidade de leomon.
Então vendo que estaria olhando para Yuuki, tsu e a Renamon fica corada e indo até o mesmo puxa sua bochecha:
-Pervertido! nós estamos em um treinamento, me veja como aprendiz!!
Logo depois se afasta, pois não saberia como o velho reagiria diante daquele desaforo, mas se prepara ao lado de Tsu:
-Hoje vamos nos divertir.
Dá um sorriso sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 5:54 pm

Sábio Leomon X,se sentiu completamente arrasado pelas duas e então com um olhar bem serio diz,apontando para a kazemon:

-Eu não irei treina - lá, como ousa insultar-me aqui... Quem é seu senhor? E mestre?, Quem é?Vocês não sabem seus devidos lugares, se acha que pode conseguir tudo dessa maneira ok, se sou pervertido, arranjem outro mestre para treinar você, recuso-me atreinar uma fede-lha que não sabe o seu lugar e que nem dominar o seu digiespirito direito sabe...

Leomon X, da as costas para ela e começa a ir embora muito furioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 6:11 pm

Começava a sorris sarcasticamente e fazendo sinal a Renamon ela desaparece em pleno ar, me Aproximo de Leomon e digo:
- Bem... eu tenho uma proposta, é o seguinte... Você treina a Yuuki sem ter segundas intenções para com ela e que não seja tão rude.
De Repente aparece Renamon com mais 3 garotas digimons (LadyDevimon, Angemon e Rosemon).
- Em troca elas podem brincar com tido, apresento-te às minhas três amigas:
- Rosemon e o seu chicote de vinhas.
- Angemon e a sua ótima silhueta.
- LadyDevimon e a sua Rebeldia sensual.
Sorria sarcasticamente e digo:
- Temos acordo? Hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 6:47 pm

Leomon X, fica vendo aquelas digimons e quando fecha os seus olhos por um instante e os abre, ele da um grande rugido,que faz todas elas fugirem de medo e  pegando rapidamente a Tsu pela sua roupa,sem a mesma poder reagir e botar contra uma arvore e faz sinal para a digimon dela,não interferir e diz gritando de ira:

-NÃO BRINCA COMIGO, SUA ABUSADA...

E com um enorme golpe destrói o resto da arvore em pedaços e deixa-a cair e agora ele se acalmando diz:

-Quer me arranjar uma companheira?Então ok. Eu quero a Ranamon,eu quero um casamento oficial com ela aqui e agora seguindo as leis do digimundo e assinando um contrato de lei de ferro de fidelidade e união eterna e treinarei a kazemon e a farei tão boa,quanto o Gack,é pegar ou largar,menina abusada.

Cruza os braços esperando a resposta da mesma ate que ele abre um sorriso,quando sente o cheiro de outro integrante e ouvindo uma voz conhecida,eu estava em meu manto branco e tinha dito:

-Mentor dos digiespiritos,o que aconteceu?Tsu,o que você fez e amor...Por que não está treinando,quero explicações...

Leomon X,diz apontando para mim:

-Essas meninas me chamaram de pervertido,essa menina é muito abusada,ela não somente estragou o treinamento que estava fazendo como também tentou me subornar com três digimons mulheres e ainda queria me ameaçar com um facão,o que siginifica isso Gack,esta querendo matar o seu antigo mentor?Para eu voltar a treinar,agora quero a Ranamon dela como a minha esposa...é a minha decisão final.

Retirei o meu pano da cabeça e falei olhando serio para a Tsu:

-O que responde Tsu,as acusações do leomon X,isso é alguma espécie de traição?Sabe a importância desse treinamento?

Espero uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 6:56 pm

Sendo encostada a uma árvore começa a gargalhar sarcasticamente digo calmamente e com vontade de rir:
- Bem bem... está bravinho hehe... De treinar Digimons lendários, a obrigar jovens a casar com você e ameaçar menininhas, sua reputação está indo mesmo em baixo. Bem, eu e a Renamon não temos nada a perder se a sua reputação continuar a cair e a recusar treinos nunca mais arranjará mulher nem treinará mais ninguém. Quer mesmo isto? Veremos se depois vai fazer ameaças hehe :3

Depois vejo Gack a se aproximar e depois do que ele diz, a mesma fala:
- Não é nada pessoal nem traição, apenas quero manter a dignidade da Renamon...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 7:29 pm

Eu respiro fundo e então falo calmamente, indo ate o meu antigo mentor, então me ajoelhei e fazendo sinal para ela ir embora a Tsu, atrás de mim, digo:

-Bem, peço perdão sensei,a culpa é toda minha,apenas eu pensei que ela poderia ser útil para conter o senhor quando estivesse sobre o efeito da bebida,e infelizmente ela foi alem de minhas ordens,juro que ela será severamente punida,desejo que repense sobre a sua decisão,afinal de contas,não existe um master melhor,superior e forte...Alem disso,prometo que isso não vai se tornar a repetir,e trarei todo o dia uma caixa cheia de sake,revistas que o senhor gosta e companhia do digimundo,que ficaram por minha conta...

Ele então pensa por um instante e então falou:

-Então a mantenha longe do meu treinamento e estará fechado o trato.

Apertei a mão de meu mentor e pegando a Tsu pelo braço e deixando o Leomon X e a Yuuki ali,eu disse para a Tsu:

-Nunca mais faça isso,não aja preceitadamente,eu só apareci,por que queria ver como estava o treinamento da minha amada,de agora em diante se é somente uma sombra e a Ranamon também,vou te da mais uma chance Tsu,não me desaponte,pelo bem da elite da nossa guilda é necessário o bom resultado desses treinos,aja somente quando necessário,quando o Leomon X estiver embriagado e agir como um tarado e quando agir faça como uma ninja...está dada as minhas ordens.

Então me afastando atreves das sombras e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 7:59 pm

Ao ser levada por Gack digo:
- Ok ok, mas resultou >.< enfim, obrigada mas não obrigada, não gosta dos meus métodos terá que ser você a vigiar me desculpa... Aquele Leomon estava mesmo a irritar-me não tenho culpa que ele me tenha provocado u.ú. Hahaha, ele aceita qualquer coisa em vez de mim a irritá-lo parece que o meu plano resultou agora faça o que quiser...

E com Renamon parto do local...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue30/100treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptySáb Ago 31, 2013 8:27 pm

Com vontade de ver como ia o treinamento dos meus amigos,vou voando no firamon ate o local do treino e fico de longe observando o esforço de todos para se tornarem mais fortes

EU:Eles sempre me surpreendem
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue200/200treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
treino de Yuuki e seu mestre Left_bar_bleue0/0treino de Yuuki e seu mestre Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am

Ao ver tamanho barraco, Yuuki fica sem reação e pensa :
-hn????
Então tendo resolvido o assunto, Gack desaparece e Yuuki respeitosamente vai até leomon:
-Bem, me desculpe pelo que aconteceu não se repetirá, e obrigada por continuar a me treinar.
E pensando com cabeça baixa:
- Velho dificil de lidar...tomara que esse treinamento vale a pena.
E então pedindo a todos:
- minnah obrigada pela intenção de vocês.Agora irei calar a boca desse velho, mostrar que posso ser capaz sim!
então aguarda a resposta e ação de leomon.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de Yuuki e seu mestre Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Yuuki e seu mestre   treino de Yuuki e seu mestre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de Yuuki e seu mestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Jornada :: Treinos-
Ir para: