DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Willis
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Tsumugi
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Ryujin
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
ScottMcClay
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Sasha Gremory
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Lucas Edwards
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Denis Ariel
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Willis
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Tsumugi
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
ScottMcClay
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Ruffos
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Lucas Edwards
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Ryujin
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
fojogo
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_lcapTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Voting_barTrama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Bn10 Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). 4mu Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Foda_e10 Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySeg Set 02, 2013 8:06 pm

Uma tempestade assolava o mundo real, era completamente estranha,tal tempestade despertou um certo calafrio em sábio leomon x,sentia um desequilíbrio enorme nas forças dos digiespiritos,ele saiu correndo em direção ao centro, daquela tempestade estranha e então sentiu um enorme calafrio,atingir o seu intimo,senti uma sensação que não sentia a muito tempo e diz:

-Essa áurea de digiespirito, eu a conheço, não é... Impossível.. Gack...o que você...

Ele continuou correndo sem perder tempo, deixando breves lagrimas escorrer de seus olhos, torcendo para estar enganado, quanto aqueles temores que rondavam a sua mente, enquanto isso,um dos grandes lordes do digimundo dormia tranquilamente em seu quarto,até que uma sombra,invade silenciosamente aquele quarto e encapuzado,fala,levantando o punhal:

-O fim da era dos lordes do digimundo... Desapareça escória... em nome da irmandade da Horda do mal da Rainha.

Tento atacar aquele punhal direto no meu irmão, que estava dormindo, sem me importar com nada e ninguém, meu olhar era de um assassino frio e sanguinário.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue30/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyTer Set 03, 2013 11:52 am

Apos ouvir a voz do meu irmao dizendo que iria me matar,espero ele se aproximar cerca de 2 metros da minha cama ja que terriermon ficava na minha cama pesso que ele ataque meu irmão usando terrier tornado em força maxima apos ele atacar meu irmão o derrubando me levanto rapidamente pegando meu xros loader
EU:reload firamon

EU:Firamon pela luz sagrada do digimundo CHOU SHINKA
Apollomon:Cuidarei dessa traidor não se precupe ele ficara seguro
EU:não o mate so detenha ele
Apollomon:ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyTer Set 03, 2013 12:15 pm

Na minha tentativa de matar o meu irmão,foi frustada por terriermon que usou seus ventos mais imediatamente,aquela adaga que estava em minha mão,drenou o ataque do vento dele e então pulando para tras digo:

-Digimon Inimigo interferindo,trio de deviomons aparecer,execução maxima....

Imediatamente uma mão gigante pega-me e leva para fora e quando o Uchiha olha para cima,nota que ele estava em cima de um trio de deviomons no céu da cidade,sendo uma lady Digimon,deviomon negro e o terceiro era branco,então falo:

-Se usar seu digimon,para fugir de seu destino,lorde do digimundo, Uchiha,Eu o general da Horda,usarei a combinação do trio deviomon,para explodir essa cidade...em pedaços...será que seu digimon,vai suportar a combinação desse ataque? Entreguesse e o levarei como prisioneiro e pouparei a vida dessas pessoas.

Nesse instante o trio combinanam seus ataques em um só causando uma enorme bola de energia,surgir nos céus e esperavam o meu sinal para o ataque.

Npcs Status:

Deviomon negro:  1700/1700

Lady Deviomon: 1500/1500

Deviomon branco: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyTer Set 03, 2013 4:10 pm

Estava descansada em casa, com a Lalamon a brincar e a Renamon a meditar. De seguida a Renamon aparece na minha frente e diz que estava a estranhar algo maligno. Com algumas dúvidas e receios pergunto:
- Tem certeza Renamon?
A Renamon parecia estar mais certa do que nunca e afirmava com cabeça, chamava pela Lalamon e subindo nas costas da Renamon e com Lalamon pairando perto de nós vamos até o local que ela estava a sentir a energia maligna.
Vemos Gack junto de um trio de devimons, escondemo-nos e tentamos um ataque surpresa, peço a Lalamon que comece a sua canção de adormecer e ela assim o faz. Enquanto tentava adormecer os oponentes a Renamon se teletransporta para cima do trio e de Gack e liberta uma chuva de diamantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyTer Set 03, 2013 7:38 pm

O trio de Deviomon não são afetados pela melodia do sono de Lalamon,porem isso foi suficiente para que a tempestade destruísse aquela enorme concentração de energia,salvando como resultado aquele ataque,gack diz com muita raiva:

-Trio de Deviomons manter sua posição para a batalha, Convocação do Metalgreymon negro, para a batalha... Exterminar invasores...

Nesse instante um enorme buraco negro surgiu no céu e dele saiu um metalgreymon negro,e eu jogo o que parecia ser um circulo negro que fica no pescoço do metalgreymon,e seu poder aumenta a tal ponto que digo:

-Metalgreymon negro, digievolução das trevas, para Wargreymon negro.

E diante dos olhos de Uchiha e Tsu,um Wargreymon com aquele estranho circulo em seu pescoço aparece e então quando pulo da mão do Trio de Deviomons,falo agora pegando o meu brasão que estava cinza,e com o símbolo transformado:

-Ladydevimon,devimon negro e branco,Wargreymon, digifusão das trevas.

Nesse instante,os três deviomons se transformaram em dados e se fundiram ao Wargreymon,que fica monstruoso,ele tinha se transformado no Lord Demiwargreymon,então falo para os intrusos:

-Invasores desconhecidos,não interfiram,meu alvo é o lorde do digimundo Uchiha,caso interfira mandarei meu digimon destruir tudo deste mundo,em nome da Horda,eu o General da Imperatriz digimon,ordeno a rendição de vocês,seja você quem for,eu a destruirei sem piedade...

Nesse momento, o sabio Leomon X, aparece em cima de um prédio e pulando fica do lado do Uchiha e então diante de seus olhos vê aquele circulo e fica completamente pasmo,e então grita de medo e ao mesmo tempo de odio:

-NÃO É POSSIVEL, ISSO É O ANEL NEGRO... DO FALECIDO IMPERADOR DIGIMON, ISSO NUNCA DEVERIA MAIS EXISTIR,GACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Leomon X,imediatamente tenta disparar um ataque em mim,mais a defesa do meu DemiWargreymon negro,suportou facilmente aquele ataque e então deu um soco que o fez se chocar direto ao chão,aonde levantando com dificuldade diz:

-Eu nunca vi, um digimon com esse tipo de poder e aparência...Lorde do digimundo,o que esta acontecendo?Gack...por que esta fazendo isso?

Eu simplesmente fiquei em silencio por um instante e falo:

-Não sou esse homem que chamam de gack,meu nome é Galahad Archbalt, sou o general supremo das forças digimilitares dos representantes da divina imperatriz do digimundo,inimiga dos lordes do digimundo e futura governanta do planeta terra dos humanos e de todo o digimundo.

Leomon X,ficou sem palavras,aquilo era um choque para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue30/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyQua Set 04, 2013 12:08 pm

Ao ver a reação de todos  e oque meu irmão tinha acabado de falar me vejo sem nenhum opção a não ser revelar todo o poder de um lord, porem tinha medo de machucar meu irmão mas também queria proteger o mundo humano,meus amigos e os digimons.

Eu:Apollomon vc ja sabe oque fazer
Apollomon:ok lord cuidarei de tudo

Divine energy(charge)
apos liberar o poder da luz da evolução em Apollomon ,as suas chamas começam a aumentar descontroladamente

Eu:Vamos nessa (pensamento:esse e meu dever como lord do digimundo vou proteger a todos)

Pego me xros loader abrindo um grande portal para o digimundo que começa a sugar todas as pessoas que tivessem um digivice e seus digimons

Eu: Gack a sua briga e comigo não envolva pessoas inocentes nisso

reload all digimons

Apollomon sai voando comigo no seu ombro direito em direção a Blackwargreymon carregando Solblaster  em força maxima, kapurimon ,terriermon e dorulumon estavam no chão,kapurimon estava usando Howling sopro com o objetivo de paralisar gack enquando terriermon e dorulumon fundinham seus ataques criando um enorme tornado em direção a gack

obs:
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Yuuki Kanade

Yuuki Kanade


Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/0Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/0)
LVL: 1

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyQui Set 05, 2013 8:05 pm

Estaria deitada em minha cama quando de repente escuto altos sons vindo de lá fora, me levantando imediatamente me pergunto:
- o que deve estar acontecendo?
Por um instante a imagem de Gack passou por minha cabeça, não saberia o por que, então preocupada corro para fora e procurando aonde vinha os ataques vejo Gack, Tsu e Uchihas, parecia uma luta, mas era diferente, sentia que algo estranho estaria acontecendo então correndo, me deparo de frente com os três e cada uma com seus digimons, fica na frente de Uchihas e abrindo os braços falo:
-Ei espere, por que quer atacar Gack?
Depois de fazer tal pergunta, me assusto pois vejo o olhar de me cunhado e sabia que não queria atacar meu amado, de repente sentindo uma presença estranha viro-me e vejo ele na minha frente.
De inicio dei um sorriso porém vi que aquele olhar não era Gack, então diminuindo o sorriso e não entendendo o que acontecera dou uns passos a frente, paro, olho para os lados:
- O que está acontecendo? amor o que houve? por que esse olhar?você não é o Gack que conheço...
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue0/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptyQui Set 05, 2013 8:31 pm

Todos nos fomos para o Digimundo,então foi ai que aconteceu uma combinação de ataques,porem antes que eles finalizassem aquele ataque,todos parem quando surgi saindo de um portal a Yuuki,então ela impede o Uchiha e o pessoal de realizar seus ataques e ela fala comigo,eu olhando para os lados falo:,agora olhando para aquela menina estranhamente

-Realmente isso... Só deve ser uma brincadeira, eu sou Galahad Archbalt,general supremo das forças militares da imperatriz digimon da Horda, não sou esse homem que chama de Gack...E amor?Saia do meu caminho...

Nesse instante,peguei a minha adaga e quando eu ia atingila,sabio leomon x,entrou no meu caminho e bloqueou o meu ataque com a sua espada e fala com ira nos olhos e lagrimas:

-Aprendiz tola,esse homem que esta em sua frente não é o Gack e sim um demônio,ele não se lembra de ninguem e nem sabe o que são sentimentos bons,maldita seja a horda...Gack,acorda...

Eu irado começo a dar um enorme grito que a minha adaga especial absorveu a espada do sábio Leomon X,então ele pega a Yuuki nos braços e levando para o lado do Uchiha diz:

-Eu já entende,não podemos fazer nada...Uchiha temos que recuar por enquanto...aquela adaga,ela parece que absorve os ataques e os digicodicos de dados de nossos ataques,se aquele ataque tivesse sucesso,gack ou melhor dizendo,o general Galahad,teria absorvido o seu poder divino que é isso que ele quer...ele induz nos atacarmos,para ele poder absorer o seu poder,não use o seu Apollomon,se não seu poder sera drenado,ele quer selar o poder dos lordes do digimundo e aqui estamos em desvantagem...

Espero a resposta do uchiha,enquanto gack,apenas olhava sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue200/200Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Left_bar_bleue30/100Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). EmptySex Set 06, 2013 11:43 am

Todos recuem vamos aceitar por enquanto a derrota olho para gack o falando em voz alta:

Eu:Gack logo te mostrarei a minha surpresa ñ e o unico que absorve digicodigo,Apollomon vamos

Apollomon desativa seu poder teleportando todo mundo para um espaço próprio para lords que ninguem poderia entrar

EU:meu irmão me desculpe por ñ poder te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty
MensagemAssunto: Re: Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).   Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Mundo Digital :: Real World-
Ir para: