DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Willis
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Tsumugi
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ryujin
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
ScottMcClay
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Sasha Gremory
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Lucas Edwards
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Denis Ariel
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Willis
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Tsumugi
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
ScottMcClay
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ruffos
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Lucas Edwards
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ryujin
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
fojogo
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapMissoes de Gacktami Catoru Sabek Voting_barMissoes de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Missoes de Gacktami Catoru Sabek Bn10 Missoes de Gacktami Catoru Sabek 4mu Missoes de Gacktami Catoru Sabek Foda_e10 Missoes de Gacktami Catoru Sabek Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Missoes de Gacktami Catoru Sabek

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Ago 18, 2013 7:41 pm

Preciso de uma missão...por favor ^^cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Ago 18, 2013 7:55 pm

Metaltyrannomon a ira
Recompensa:1 lvl +20 de xp/500 Bits(minimo 55 linhas)
Descrição:Dois metaltyrannomons raivosos estão destruindo a cidade arquivo e as casa dos  pacíficos Kapurimons vc deve proteger os kapurimons e destruir os metaltyrannomons e ajuda-los a recostruir seu lares,caso quera capture os  metaltyrannomons.

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Bth_2910
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyQua Ago 21, 2013 9:40 pm

A cidade arquivo dos Kapurimons estava sendo atacada por dois enormes, poderosos e furiosos metaltyrannomons que destruíam sem misericórdia, as casas daquelas pobres digimons que ainda estavam na fase bebe, não perdoava aqueles malditos seres malignos e com muita coragem, corria pelas entradas daquela cidade que sofria com o gigantesco poder de fogo daqueles digimons, imediatamente dei um grande salto e ficando frente a frente, com aquelas duas feras, retirei o meu capuz embranquecido da minha cabeça e estando entre os dois metaltyrannomons e um pequeno grupo atrás de mim de Kapurimons,falo pegando o meu digivaice sagrado e tendo os digicodigos em minha outra mão,eu falo,me digitransformando na frente deles,sem nenhum pingo de medo:

-Digiespirito transformação, criaturas da destruição, sofreram a irá do diguerreiro lendário da luz...

Ao terminar de dizer aquelas palavras, corri com toda a agilidade que tinha contra as duas criaturas, a minha primeira tática, era fazer ambas se enfrentarem num combate entre si, então fico pulando no primeiro metaltyrannomon, enquanto o outro tentava me atacar, sendo que desviava a cada tentativa de me fazer algum dano, fazendo o outro sentir os danos dado por seu companheiro, todavia, o segundo usou a sua calda metálica, para me pegar desprevenido envolvendo com sucesso a minha cintura e a calda do primeiro metaltyrannomon, que estava superficialmente afetado pelos danos causados pelo outro, faz a sua calda de chicote e começa a me chicotear com muita crueldade, mais resistia como podia, não podia dar por vencido, então imediatamente sem pensar em nenhum segundo, pego meus dois sabres e assim que esforço mais um pouco o meu brasão da luz, brilhou intensamente ao ponto de afetar as visões daquelas bestas do mal, sentia o meu poder da luz, transbordar e então dou uma enorme cambalhota no ar e pouso na terra e mirando o meu braço esquerdo e firmando com o meu direito executo um dos meus ataques, mirando o primeiro metaltyrannomon,já que o segundo já estava um pouco debilitado,devido os ataques que tinha recebido de seu companheiro,por minha causa:

- Howling Laser.

O meu ataque vai numa intensidade tão forte e rápida que faz o meu alvo cair sobre terra, só que ai então o segundo furioso, aponta o seu grande braço direito, não na minha direção, mais sim no pequeno grupo de Kapurimons, que tremiam e se escondiam como podiam, e aquela criatura executa o seu golpe chamado Giga Destroyer II e dispara um míssil mortífero na direção deles, imediatamente corri e me pus na frente, recebendo aquele míssil direto e ainda de brinde tinha recebido depois de sofrer os danos do míssil, recebi uma patada daquele metaltyrannomon, que me chuta muito forte ao ponto de fazer entrar em colisão com a parede do que parecia ser uma espécie de componente da cidade arquivo dos Kapurimons, eu dou um enorme grito de irá, pego os meus dois sabres e parto na direção deles para manter eles longe daqueles pobres digimons, mais então assim que avistaram que eu estava me aproximando deles, eles apontam seus dois braços esquerdos e numa espécie de combo,executaram ao mesmo tempo e instante,o mesmo golpe,que era chamado de Laser Nuclear,que criam de seus dois braços esquerdos espécies de conchas de energias que vêem na minha direção e ambas as duas me envolvem causando uma grande explosão ao qual como resultado pela intensidade caio desmaiado,no chão.

As criaturas vitoriosas continuaram seu rastro de destruição, enquanto estava abatido no chão, mais então em meu interior, comecei a lutar para voltar a mim, pois ouvia os gritos de socorro dos Kapurimons, o rastro de destruição que era provocado por aqueles dois monstruosos metaltyrannomons, chegou a um ponto que não suportei tanta desgraça e então imediatamente recuperei a consciência aos poucos e então uma estranha coisa aconteceu, o meu brasão da luz, começa absorver estranhas energias brancas dos pequenos Kapurimons, que torciam,desejavam e acreditavam na minha vitoria,sentindo isso, minhas feridas se curaram e eu me senti mais forte do que antes, a luz da crença deles fortaleceu-me e eu disse naquele momento, enquanto levantava para exterminar aqueles metaltyrannomons:

-Jamais perdoarei vocês não somente destroem os lares de pessoas que nem podem se defender... Como tambem tem a covardia de ATINGILOS, NÃO PERDOU...

Meu corpo se envolvia numa aurea poderosa de luz e agora estava tão rapido como um fleche de luz que aqueles dois enormes monstros digimons não puderam me acompanhar, pegando ambas as minhas armas, que eram dois poderosos sabres agora estavam com uma luz tão intensa que puderam cortar a pele daqueles digimons, numa grande velocidade ataquei ambos com varios golpes, naquela velocidade e no final,quando foram abatidos e ficaram em sua forma de codigos,peguei o meu digivaice e disse num tom bem serio,botando para frente, o meu digivaice:

-Espiritos da destruição, que se escondem nas mais profundas trevas, vocês seram purificados por esse digivaice da luz, digiespirito SCAN.

Imediatamente se ouviram dois enormes gritos provindos daquelas criaturas que se converteram em digicodigos que foram scaneados pelo meu digivaice e teram uma nova vida, pois seus corpos se transformaram em digiovos, assim que aquela batalha intensa acabou e eu pousei no chão, me digiestransformei, mais como resultado de tanto desgaste, acabei caindo e desmaiando, mais antes de perder totalmente a conciencia, pude ouvir os gritos de felicidade dos Kapurimons pela a minha vitoria,fechei os olhos e adormeci.

Quando acordei, estava numa espécie de enfermaria e vejo os kapurimons que estavam muito felizes mais ao mesmo tempo,tristes pelo estado que estavam a sua bela cidade arquivo,por causa daquele ataque intenso,falei para eles,dando um leve sorriso:

-Vou ajuda-los, assim como vocês me ajudaram na minha batalha contra os metaltyrannomons,vou reconstruir a cidade de vocês.

Eles ficaram todos felizes e então peguei o meu digivaice e então liberei os codigos que tinha scaneado e eles cobriram toda aquela área e quando sumiram, a cidade arquivo daqueles digimons estavam intactos, uma duvida ficava em minha mente e para tentar sanala,perguntei a um daqueles pequenos,calmamente:

-O que exatamente, eles queriam? Eles pareciam que estavam destruindo a cidade de vocês, mais com algum objetivo obscuro, pois eles destruiam aos poucos e não rapidos como natural deles.O que vocês escondem aqui na cidade de vocês?

Os Kapurimons se entreolharam e um deles que parecia ser um representante deles, pediu para eu o acompanhar e fomos ate o que parecia ser uma estranha morada e lá avisto uma espécie de caixa,que o representante dos Kapurimons abre e pega alguma coisa com a sua boca e a leva ate mim,noto que era uma espécie de carta,eu disse lendo:

- X-Antibody...que carta é essa?

Ele me conta uma historia que nem eu mesmo consegui acreditar:

-A um tempo atras um de nossos companheiros achou sem querer esta carta numa especie de caverna sagrada,eu como sendo sabio,procurei informações sobre ela e descobri,que ela é a lendaria carta X-Antibody,capas de fazer digimons terem o raro elemento X,os que tem esse elemento,tem um x em seu nome e o mal dessa carta é que o digimon que a absorve fica mais forte do que a sua raça comum...temendo isso,eu a escondi aqui...o ponto mais longe da nossa cidade arquivo...porem dois digimons que descedem dos raros digimons do passado que tinham o elemento x...o terrivel MetalTyrannomon X,aqueles dois,queriam essa carta para se tornarem como ele,por favor,fique com ela...mantenha ela longe...só trouxe mal para nos.

Apenas balancei a cabeça positivamente e disse para ele,botando a carta misteriosa no meu bolso:

-Meu irmão é um dos três lords do digimundo, senhor da guilda que pediu para eu ajudar... Com toda a certeza, ele sabera o que fazer com essa perigosa carta.

Quando anoiteceu me despedi dos Kapurimons e fui embora, voltando para a guilda do meu irmão e relatei tudo a ele e mostrei a estranha carta que era a responsavel por toda a ira e destruição dos metaltyrannomons,a X-Antibody, a cidade arquivo dos Kapurimons.
Ir para o topo Ir para baixo
Willis

Willis


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 26
Localização : digimundo

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue15/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (15/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyQui Ago 22, 2013 1:22 pm

Aceita quando o adm uchiras entrar vc ganhara 1 lvl +20 de xp/500 Bits
Ir para o topo Ir para baixo
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyQui Ago 22, 2013 2:59 pm

Aceita quando o adm uchiras entrar vc ganhara 1 lvl +20 de xp/500 Bits

Obrigado..agora gostaria de saber a avaliação do Uchira sobre a historia e o que em sua narrativa,ele vai responder ao relatorio do meu personagem e o que vai fazer sobre a questão da carta...

Imagem da carta:

Missoes de Gacktami Catoru Sabek X_Antibody_DV-019_%28DC%29

Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Ago 23, 2013 11:25 am

Apos meu irmão chega em casa e me mostrar a carta perguntando o que sera que ela poderia fazer,peço que ele me empreste a carta para que eu posse analisar

Ativo o Digi-Scan com esperança que pudesse descobrir algo

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Tumblr_lsfzp6VkNs1qcojfeo3_250


eu-Interessante
Gacktami Catoru Sabek-oque foi?
eu-se eles querim essa carta,significa que eles tinham alguem que pudesse ativar ela para aumentar o seu poder.
Gacktami Catoru Sabek-Você acha que alguem quer destruir o digi quartz
eu-Ñ tenho certeza mas vou envestigar
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Ago 23, 2013 12:22 pm

Eu quero uma segunda missão,sendo que essa,eu quero mais leveis,mais dinheiro e mais xps,eu quero logo chegar ao level 12 ^^

obs: Manda as linhas desafiadoras. study 
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Ago 23, 2013 12:35 pm

Nome:Universo triplo a ira dos RustTyranomons
Recompensa:5 lvls e 3M(minimo 650 linhas)
Descrição:7 RustTyranomons estão destruindo a floresta do digi-quartz e sequestrando pessoas,você deve proteger a floresta e salvar as pessoas que estão  com o líder deles  e deve destruí-lo se lembre vc ñ pode ferir nenhuma das pessoas presas com ele pense sempre nelas em primeiro lugar se lembre que eles estão em outra dimensão no digimundo.

Missoes de Gacktami Catoru Sabek 208px-RustTyranomon_b
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptySeg Ago 26, 2013 6:43 pm

Nome:Liberdade ou Morte
Recompensa:2 lvls e 1M(minimo 100linhas)
Descrição:vc deve entregar um pacote para gigimon porem 1 metalgreymon e 3 palmons estão querendo rouba o pacote vc deve dete-los e entregar o pacote sem abri-lo(a uma surpresa que so eu poderei falar oque e)
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyQua Ago 28, 2013 10:23 am

Estava meditando em meu quarto quando alguém bate na minha porta e quando saio da minha posição de lótus, abro rapidamente, só que noto que não tinha ninguém do lado de fora, olhei para um lado direito, esquerdo, encima e para a minha grande surpresa,quando olhei para baixo,tinha um estranho pacote lacrado, bem no tapete de entrada do meu quarto, com a seguinte mensagem, que assim que o pego imediatamente lê o conteúdo daquela mensagem e quem tinha escrito, era nada menos que o meu próprio irmão:

-Irmão, essa missão é importante, um metalgreymon e três palmons se uniram para tentarem roubar esse lacrado e secreto pacote que não deve ser nunca aberto, nem por eles e nem por você. O pacato deve ser entregue urgentemente totalmente selado e intacto, para o digimon menor, Gigimon que esta localizado na cidade do principio,boa sorte.

Cocei meus cabelos loiros e pensei profundamente na minha cabeça por um instante e respirando fundo, acabo fechando aquela carta escrita pelo meu irmão e a botando sobre a mesa de madeira do meu quarto, fico completamente curioso, para saber o que tinha naquela caixa, mais somente o próprio Gigimon, podia tirar o selo dela, então pensei comigo:

*Tenho que camuflar essa caixa para tentar despistar meus inimigos já sei...

Pego alguns pedaços de papeis coloridos e fazendo breves recortes e pegando esparadrapos e um laço vermelho, faço como se aquela caixa misteriosa,fosse uma caixa de presentes e isso já me ajudaria por um lado a despistarem um pouco a atenção dos meus oponentes que vão ver,que o pacote estaria com a aparência de um presente de aniversario,para deixar mais realista,boto uma figurinha nela,botando um nome falso para um destinatário,cubro o meu corpo,com o meu manto branco,boto o meu digivaice na minha cintura,pego o presente-(Caixa secreta) e a seguro firmemente saindo da minha casa as presas e pegando a minha bicicleta saio pedalando em direção a estação de trem do digimundo,para eu poder ir a cidade do principio e completar aquela misteriosa e perigosa missão.

Quando finalmente chego a estação de trem para o digimundo,logo percebo que o perigo rondava aquele local,fiquei me esgueirando pelas portas e pude notar que tinha grupos de digimons,sendo revistados pelo o que pareciam ser um trio de palmons,logo um pensamento veio a minha mente:

*Para eu poder entrar no trem, vou precisar despistar essa vistoria, mas como eu conseguirei fazer isso, sem despertar a atenção ou suspeitas delas,a questão é como?

Então uma ideia doida vem em minha mente,era arriscada,mais não podia perder tempo e era uma chance unica,já que não avistava o lider deles que era o metalgreymon,fui até as três palmons,botando a mão no rosto dela,fingindo ser um cego e deixo a caixa cair de proposito,ela pega me devolvendo falando:

-Ei, humano,você é cego,mais parece que vai entregar algum presente para algum digimon,bem pode passar,desculpe é que estamos a procura de uma pessoa,desculpe o encomodo.

Agradeço a palmon,pegando o pacote que ela mesma bota na minha mão e ajuda eu a adentrar o trem para a cidade do principio de inicio estava tudo ok,só aparentava,pois assim que o trem deu partida,pude ouvir um grito que ocoou por todo o trem e fez as três palmons tremerem na pele de medo e fazendo os vagões tremer,apareceu o metalgreymon que disse zangado,eu me mantive quieto,abraçado aquele pacote,ele da uma enorme pisada no chão,fazendo as três se ajoelharem diante dele de medo:

-Vocês falharam,não encontraram o diguerreiro da luz,que protegue e guarda a caixa de entrega para a cidade do principio,eu estou furioso,eu irei destruir todo o trem...

Então noto uma coisa que chamou a minha atenção,aquele metalgreymon,era diferente sua aparencia não era ao qual meus dados antes de pesquisa tinha dado como resultado,quando secretamente vou para um canto e boto o meu digivaice na direção dele,leio com atenção e fico surpreso,com os dados:

*Ele é um metalgreymon-(Virus),por isso ele tem essa aparencia horrenda...do jeito que ele é volatil,ele vai acabar destruindo e matando muitas...

Meus pensamentos são interrompidos por um grito de socorro de uma das palmons e o metalgreymon x diz,apontando para as outras duas e botando a que estava em suas mãos na gaiola:

-Eu quero aquela caixa,encontrem o digiescolhido e o tragam para mim,se não...

Aponta seu braço mecanico para a pequena palmon que chorava de medo:

-Ela vai pagar...vocês duas tem até a chegada a cidade do principio,caso contrario cheguemos lá,sem a mercadoria e nada,eu não somente mato ela,mais mato vocês três e explodo esse MALDITO TREM.

E da um enorme chutada no trem,que da uma leve dor no mesmo,eu não aguentei ver aquilo,eu simplesmente segui meus instintos e então imediatamente,peguei o meu digivaice e disse bem alto,gritando e todos puderam escutar:

-DIGIESPIRITO TRANSFORMAÇÃO,DIGUERREIRO DA LUZ,LOBOMOM.

O metalgreymon-(virus),foi ofuscado brevemente pela grande luz,e nesse instante peguei a gaiola daquele monstro que tentou impedir-me porem,fui mais rapido que ele e então usando os meus sabres,corto a gaiola em pedaços e então as três se escondem atras de mim e eu falo com uma ira em meus olhos:

-Não perdou,aqueles que usam,manipulam,escravisão e sacrificam, seus proprios aliados,companheiros e irmãos,eu vou te destruir Metalgreymon...

Imediatamente o meu brasão da luz,foi ativado,fazendo a minha luz atingir o seu nivel maximo,o metalgreymon apenas soltou uma risada e disse:

-você é um idiota,companheiros,essas miseras crianças digimons,que nem digievoluiram para formas mais poderosas,não posso chama-los de companheiros,elas são apenas peões,afinal de contas,eu destrui o vilarejo delas,matei todas de lá e sabe o que fiz com essas "companheiras",que poupei,escolhi as três para me divertir, se é que me entende...então...vou te matar e ter a caixa,elas não tem mais utilidades para mim,morram...GIGA BLASTER.

Dois grandes missões vem em nossa direção,imediatamente abracei as três palmons e as levei para um local seguro e os outros dos valgões,saiam correndo por causa daquela explosão,estava somente eu e o metalgreymon,ele diz rindo,enquanto me olhava ferido:

-Suportou meu giga blaster e teve forças para levar as três palmons,para o vagão seguro,você é bem corajoso e tem um espirito forte,mais ferido como está, não é pareo para mim, metal corte.

Imediatamente peguei minhas blades e me defendi do seu metal corte,suportando,então ele diz surpreso:

-Impossivel,como você suportou o meu metal corte,mais você,cometeu um erro com a sua patetica defesa com essas blades,chama da furia.

Dou um enorme grito,pois das garras saiu uma grande onda de fogo negro que me queimou e fez uma explosão que como resultado,bate meu corpo contra a parede do vagão do trem e falo tentando me levantar com os meus sabres de luz,não podia deixar,eu ser derrotado por aquele monstro,então ele apontou seu braço com suas garras de metal em minha direção,e ele disse:

-Não preciso ir até ai para te matar,morra de uma vez,Impulsionador Garra.

A garra de metal ou melhor dizendo a mão de garra vem em minha direção só que uma coisa surpreendente aconteceu,as três palmons bloquearam com suas ultimas forças a rota daquela garra e diante de mim,elas desaparecem dizendo,unidas:

-Destrua o metalgreymon.

Eu fiquei sem reação,toquei nos dados que desapareciam,tentando pega-los e fazer eles voltarem,mais foi completamente inutil,estava completamente arrazado e aquele monstro apenas riu,fazendo sua garra voltar para a sua mão:

-Agora não a nada que possa fazer...mais foi divertido ver a destruição delas..

Eu estava de cabeça baixa e então o metalgreymon virus,foi ate mim e disse levantando a sua garra para o alto e apontando para cima:

-Aceite,acabou...diguerreiro fracassado.

Antes dele dar o golpe final,apontei meu punho para a sua barriga e gritei me jogando contra ele,executando o meu ataque final e arriscado:

- Howling Laser.

O disparo vai certeiro e uma enorme explosão aconteceu que abalou todo o vagão e diante de mim,via ele desaparecendo um pouco e o metalgreymon-virus,disse sendo suas ultimas palavras:

-Você aproveitou o momento da minha gloria para me atacar,eu baixei a guarda e você atacou...mais no final eu venci,pois você não pode proteger o que os digiespiritos devem proteger obrigatóriamente,sendo o seu legado...a VIDA,GUARDE ISSO PELO RESTO DA VIDA HAHAHAHAHHAHAHAAH.

E ele sumiu rindo de mim,no final ele estava completamente certo,eu perde aquela batalha,no final foi o sacrificio das palmons que me salvaram,eu apenas pude ficar estranho naquele momento,cheguei a cidade do principio e entreguei a mercadoria para o seu dono e por um momento pensei em tudo o que tinha me acontecido,estava desanimado e sentei por debaixo de uma arvore e escondido,comecei a chorar,não aguentando tudo o que passei e depois de um tempo quando me recuperei,voltei ate onde o Gigimon estava com a caixa,esperava saber o conteudo daquela caixa misteriosa que custou a vida das três palmons e era a obseção do metalgreymon,deveria ser algo muito importante,a pergunta era o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Missoes de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek EmptyQua Ago 28, 2013 11:57 am

Gigimon:jovem guerreiro o lord deve esta orgulhoso de seu irmão
Apos gigimonn falar uma grande luz aparece  saindo dela 3 digitamas,gigimon as pega e abre a caixa
Gigimon:jovem guerreiro as perdas as vezes ñ são eternas
Gacktami Catoru Sabek:como assim?
Gigimon tira a carta x-antibody da caixa e a lança para o céu ,a carta começa a brilhar lançando um digicodigo da cor amarela  transformando  as digitamas nas tres palmons mortos.

Eu:Gigimon sabia que vc entenderia como a carta funciona

Gigimon:ela serve pra controlar digimons do tipo virus e aos vacinas devolve a vida

Palmons:Obrigada Gacktami Catoru Sabek !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Gacktami Catoru Sabek   Missoes de Gacktami Catoru Sabek Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Gacktami Catoru Sabek
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Gacktami Catoru Sabek
» Missoes de Uchihas
» Missões de Scott
» Tsumugi no Missions [Missões]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Jornada :: Missoes-
Ir para: