DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Willis
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Tsumugi
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ryujin
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
ScottMcClay
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Lucas Edwards
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Denis Ariel
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Maryssa Liverys
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Willis
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Tsumugi
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
ScottMcClay
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ruffos
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Lucas Edwards
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Ryujin
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
fojogo
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Vote_lcapFicha de Gacktami Catoru Sabek Voting_barFicha de Gacktami Catoru Sabek Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Ficha de Gacktami Catoru Sabek Bn10 Ficha de Gacktami Catoru Sabek 4mu Ficha de Gacktami Catoru Sabek Foda_e10 Ficha de Gacktami Catoru Sabek Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Ficha de Gacktami Catoru Sabek

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue0/100Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Ficha de Gacktami Catoru Sabek   Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Ago 18, 2013 7:07 pm

Nome: Gacktami Catoru Sabek

Sexo:( Ficha de Gacktami Catoru Sabek 15px-Male)

Idade: 17 anos.

Nacionalidade: Japão.

Aparência:

Spoiler:

Personalidade: Simpático, Gentil, amável, cativante, forte, tímido, destemido, ou seja, nunca desiste de seus objetivos. É muito estudioso e inteligente, não gosta daquilo que ele achar totalmente errado no mundo: traição, manipulação, enganação, etc., sua mente é comparável a de um justiceiro e deseja extinguir do fundo do seu coração, qualquer mal com o seu poder sagrado, etc.

História:

Eu nasci no Japão em uma família muito humilde, trabalhadora e de classe média, que desde meu nascimento, ensinaram-me o lado bom e mal da vida, tive uma infância normal na medida do possível e aprende cedo a dureza do trabalho, ajudando os meus pais no sustento da casa.

No transcorre da minha trajetória de vida, sofro varias reviravoltas do destino, algumas positivas, outras negativas e algumas exceções entre ambas as partes, foi nessa trajetória que fui tomado pelo desejo enorme de ajudar de alguma forma a humanidade, só que como eu poderia fazer isso?A resposta veio, para quem não acredita, num estranho sonho, onde estava numa espécie de templo antigo e diante de meus olhos, uma grande luz apareceu e se formou uma espécie de criatura luminosa que diz:

-Não tenha medo, meu jovem... Responda com sinceridade as minhas perguntas: Estaria de corpo, alma, mente e coração fazer o possível e o impossível em prol do bem da humanidade?Quer realmente do fundo do seu coração, uma chance única de fazer a diferença?Deseja o poder de mudar os resultados trágicos do destino?Ser a sagrada luz do mundo?Se for esse seu real desejo, estenda a sua mão e ele se tornará realidade, porem uma vez feito jamais, poderá voltar atrás, justiceiro lendário da luz.

Respondo gritando sem nem pensar, soltando algumas lagrimas dos meus olhos de felicidade:

-SIM, EU QUERO DESEJO SER A SAGRADA LUZ QUE BRILHA ETERNAMENTE, PARA PUNIR O QUE A DE PIOR DA HUMANIDADE, SE TIVER COMO CONSEDER O MEU DESEJO... POR FAVOR... FAÇA... TORNE-ME O JUSTICEIRO DA LUZ.

Fleches estranhos de luz apareceu diante de mim, indo na minha mão que eu havia estendido em direção aquela forma de criatura estranha de luz e então um estranho objeto se formou no meio de toda aquela luminosidade, então a estranha fera disse,apontando para á estatua em forma de um guerreiro humanóide lupino, enquanto desaparecia lentamente:

-Por séculos o espírito do guerreiro lendário da luz,esteve adormecido nesse templo em forma de estatua,deu seu passo inicial meu jovem,agora termine para iniciar a sua jornada,vá ate a estatua e aponte o seu digivaice para frente e diga essas palavras: Digiespirito scan...e depois quando sentir o poder lendário,grite: DIGIESPIRITO TRANSFORMAÇÃO,nos encontraremos novamente meu caro Gack...

A imagem desapareceu e eu fiz tudo como ela pediu e eu me transformei desde aquele dia no digiescolhido do guerreiro lendário da luz do digimundo e iniciei a minha jornada com uma única palavra em minha mente: Purificação.


Avatar:

Ficha de Gacktami Catoru Sabek KirihaMugshot2

Digivice:

Ficha de Gacktami Catoru Sabek Dscanner2

Digiespirito:

Ficha de Gacktami Catoru Sabek D-F+(4)Ficha de Gacktami Catoru Sabek 16159531746687804
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue200/200Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Ficha de Gacktami Catoru Sabek Left_bar_bleue30/100Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Ficha de Gacktami Catoru Sabek Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Gacktami Catoru Sabek   Ficha de Gacktami Catoru Sabek EmptyDom Ago 18, 2013 7:23 pm

APROVADO


BOA JORNADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
 
Ficha de Gacktami Catoru Sabek
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Fichas de personagens-
Ir para: