DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Willis
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Tsumugi
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
ScottMcClay
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Ryujin
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Dan
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Sasha Gremory
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Lucas Edwards
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Willis
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Tsumugi
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
ScottMcClay
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Ruffos
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Lucas Edwards
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Ryujin
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
fojogo
Primeiro Torneio Vote_lcapPrimeiro Torneio Voting_barPrimeiro Torneio Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Primeiro Torneio EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Primeiro Torneio EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Primeiro Torneio EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Primeiro Torneio EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Primeiro Torneio EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Primeiro Torneio EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Primeiro Torneio EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Primeiro Torneio EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Primeiro Torneio EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Primeiro Torneio Bn10 Primeiro Torneio 4mu Primeiro Torneio Foda_e10 Primeiro Torneio Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Primeiro Torneio Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Primeiro Torneio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue200/200Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue30/100Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio EmptySáb Ago 24, 2013 1:33 pm

Nesse torneio todos poderão usar a chou shinka(a chou shinka pode ser usada somente com seu digimon inicial)

Premios
Primeiro lugar:1 digitama e 5 lvls
Segundo lugar:3 lvls e 3M
Terceiro lugar: 1lvl e 1M

Eu Uchihas serei seu Anfitrião o torneio funcionara da seguinte forma:

Aqueles que desejarem participar deverão se apresentar da seguinte forma

Nome:
Digimons:(ate três)
Apresentação:

Depois da apresentação começara a batalha todos os ataque,defesas e contra-ataques deverão ter no minimo 10 linhas

primeiro a se apresentar ataca
segundo a se apresentar contra-ataca ou se defende
terceiro a se apresenta ataca ou contra-ataca

e Assim por diante eu farei alguns post entre as defesas e os ataques para dizer quanto de hp cada um perdeu e se a defesa ou ataque  funcionou.


Eu Uchihas o lord do digimundo  pego meu xros loader e o aponto para cima e assim um grande  circulo de chou shinka envolve o local do torneio.

eu-Consegui agora todos poderão lutar de igual para igual
terriemon-Oque você fez?
eu-Agora todos que participarem do torneio poderão usar a chou shinka,mas quando sairem ñ poderam mais usa a chou shinka ate que a desboquei.
terriermon-Ata
eu-Terriermon preparado
terriermon-hi
Chou shinka

Primeiro Torneio Images?q=tbn:ANd9GcQVp5FW6rgI6Ot0qR_rlo5RwhGaq48bpUn_77VY0TrgofLhwAPa
Primeiro Torneio Rapidmon_vg


eu-Rapdimon vamos esperá-los

Torneio aberto
____________________________________________
Primeiro Torneio Rapidmon

Primeiro Torneio Rapidmon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Gacktami Catoru Sabek

Gacktami Catoru Sabek


Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : Indeterminado

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue200/200Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue0/100Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 9

Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio EmptySáb Ago 24, 2013 8:30 pm

Nome: Gacktami Catoru Sabek

Digimons:Digiespirito da Luz.

Apresentação:

Aprontei-me totalmente para aquele grande torneio ao qual tinha treinado muito, pois não podia aceitar ser derrotado por nenhum dos meus oponentes, a honra da guilda do meu irmão, está em jogo naquele campeonato de lutas, então assim que atravessei os portões e dei de cara com a arena,gritei para a platéia,todo encapuzado com um manto branco,feliz e confiante:

-Sou Gacktami Catoru Sabek,digiguerreiro da luz e juro pela honra da guilda do meu irmão,Uchihas , que é um dos anfitriões desse maravilhoso torneio,que eu vencerei todos em HONRA A XROS HEART.

Olho para aonde o meu irmão se encontrava e então olhando por debaixo do meu capuz branco, apenas mostrei para ele um sorriso de confiança e então fiquei com o meu digivaice ainda minha cintura e fico de braços cruzados, sentado no chão, esperando os outros chegarem, meditando, para conservar toda a energia necessária, para aquele torneio, em minhas costas, podia ver o emblema da minha guilda, marcado em meu manto.


Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue200/200Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue30/100Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio EmptySáb Ago 24, 2013 9:47 pm

bem vindo ao torneio irmão
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Tsumugi

Tsumugi


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue200/200Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue0/100Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (0/100)
LVL: 3

Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio EmptyTer Ago 27, 2013 12:54 pm

Nome: Tsumugi Kotobuki

Digimons: Renamon

Apresentação:

Estava bem arranjada para o torneio junto de Renamon no Sotão onde se encontrava o portal para o Digimundo, suspiro e dando a mão à Renamon com um único passo entramos ao mesmo tempo no portal. Penso para mim própria que teria que orgulhar a minha guilda e os meus amigos com uma vitória justa e limpa, assim chegamos à Arena e a mesma ao ver a dimensão do local tenta se esconder atrás do seu cachecol corada. Renamon sorri envergonhada pelo que estava a fazer e segurando a minha mão me transmite um toque de confiança e pegando o cachecol o retiro e o jogo para longe e digo:

- Eu Tsumugi Kotobuki e Renamon, iremos entrar neste torneio para manter-mos a honra da nossa guilda! Aqui vai, pelo calor do sol e a musica bela da lua iremos derrotar qualquer um no nosso caminho... VAMOS RENAMON!!

E uma luz intensa envolve o meu corpo e o de Renamon e nos funde, com códigos no nosso redor o digi-vice desaparece e liberta todo o seu poder para fundir os nossos corpos. E lá estavamos, uma bela guerreira veloz e implacável SAKUYAMON!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue200/200Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Primeiro Torneio Left_bar_bleue30/100Primeiro Torneio Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio EmptyTer Ago 27, 2013 12:59 pm

Bem-vinda ao tornei guarde o maximo de energia

Rapdimon:Uchi-senpai já esta começando a ficar animado ñ acha

Eu:Sim
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Primeiro Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Torneio   Primeiro Torneio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Torneio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Mundo Digital :: Digi Mundo :: Torneios-
Ir para: