DIGIMON LEGENDS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Evento do forum
Evento da amizade Traga seus amigos e ganhe incríveis premios,vc podera ganhar um digimon lvl:50 e um brasão a sua escolha cfaça sua incrição para o evento na cidade dos eventos.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os que mais criam tópicos
Uchihas
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Willis
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Tsumugi
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
ScottMcClay
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Ryujin
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
fojogo
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Dan
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Sasha Gremory
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Top dos mais postadores
Uchihas
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Gacktami Catoru Sabek
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Willis
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Tsumugi
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Yuuki Kanade
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
ScottMcClay
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Ruffos
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Lucas Edwards
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Ryujin
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
fojogo
Modelo para a historia do evento Vote_lcapModelo para a historia do evento Voting_barModelo para a historia do evento Vote_rcap 
Últimos assuntos
» Parceria - Criando Sua Historia
Modelo para a historia do evento EmptySex Dez 27, 2013 8:19 pm por fojogo

» Trama-(A sombra da Horda do Mal-O DESPERTAR).
Modelo para a historia do evento EmptySex Set 06, 2013 11:43 am por Uchihas

» Ficha Maryssa { em construção }
Modelo para a historia do evento EmptyTer Set 03, 2013 9:05 pm por Maryssa Liverys

» Regra de Caça
Modelo para a historia do evento EmptySeg Set 02, 2013 7:37 pm por Uchihas

» [Caças] Tsumugi
Modelo para a historia do evento EmptySeg Set 02, 2013 6:34 pm por Uchihas

» treino de Yuuki e seu mestre
Modelo para a historia do evento EmptyDom Set 01, 2013 11:37 am por Yuuki Kanade

» Inscriçao para o evento da amizade
Modelo para a historia do evento EmptySáb Ago 31, 2013 9:03 pm por Uchihas

» linhas e recompensas
Modelo para a historia do evento EmptySáb Ago 31, 2013 8:17 pm por Uchihas

» Tsumugi no Missions [Missões]
Modelo para a historia do evento EmptySáb Ago 31, 2013 4:43 pm por Tsumugi

Parceiros
Nosso Banner:
Código:
[url=http://digimonl.forumeiros.com/][img(150px,70px)]http://i75.servimg.com/u/f75/18/45/38/60/digimo10.jpg[/img][/url]
_____________________ Modelo para a historia do evento Bn10 Modelo para a historia do evento 4mu Modelo para a historia do evento Foda_e10 Modelo para a historia do evento Logo_f13
Radio Mix [Sp]
Escute sua radio radio mix aqui
Membro do Mes
Modelo para a historia do evento Avatar10 OBRIGADO PELA AJUDA VCS SÃO FODA
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário

 

 Modelo para a historia do evento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchihas
Admin
Uchihas


Mensagens : 69
Data de inscrição : 02/08/2013

Ficha Do DigeEscolhido
Hp:
Modelo para a historia do evento Left_bar_bleue200/200Modelo para a historia do evento Empty_bar_bleue  (200/200)
XP:
Modelo para a historia do evento Left_bar_bleue30/100Modelo para a historia do evento Empty_bar_bleue  (30/100)
LVL: 1

Modelo para a historia do evento Empty
MensagemAssunto: Modelo para a historia do evento   Modelo para a historia do evento EmptySáb Ago 10, 2013 8:07 pm

Regras do evento

Todos os textos devem ter no minimo 20 linhas
Deve conter uma narração de como vc e seu parceiro digimon chegaram no local(sem limite de linha e minimo 5 linhas)
Deve conter uma narração de como encontro o digimon
Deve conter uma naração da luta (vc pode parar a luta e convidar o coronamon para entrar no seu digivice por vontade propria porem devera ter uma luta com no minimo 15 linhas)
Conte uma bela historia,quanto maior mais chance vc tem de ganhar
O evento tera 5 ganhadores então caprichem

Exemplo de historia


Depois de um longo e chato dia na escola,começo a pensar em como seria legal fazer xros up ,assim gumdramon teria um novo poder apos acabar de pensar nisso vou para digi quartz caça um digimon.
eu-Time shift
assim que o portal do digimundo abre vou correndo para realizar minha primeira caçada
eu-Reload Gumdramon.
gumdramon-tagiru deixo comigo vou achar um digmon para caçarmos.
eu-ok vamos nessa!
gumdramon-senti o cheiro de um digimon,tagiru me siga.
eu-ok.
gumdramon-tagiru olhe aquele digimon.
eu-ele e fraco mais e um bom começo.
gumdramon-quem e você
Kapurimon-me chamo kapurimon.
gumdramon-prepara-se para a batalha tagiru.
eu-ok
Kapurimon-Batalha??????
eu-Kapurimon você sera minha caça.
gumdramontagiru posso começar.
eu-gumdromon use sua  Shippodzuchi pra atacar.
gumdromon-Ok

          Modelo para a historia do evento Gumdra10VS Modelo para a historia do evento Kapurimon


gumdramon vai atacar usando sua Shippodzuchi.
Kapurimon é atingido.
Kapurimon salta e ataca com uma investida.
gumdromon voa para desviar do ataque.
gumdromon usa Ran-gum Break.
Kapurimon é atingido.
Kapurimon usa Howling Blow.
gumdromon é atingido.
gumdromon usa novamente sua Shippodzuchi  pra atacar.
Kapurimon desvia saltando rapidamente para trás.
Kapurimon usa  Tail Whip.
gumdromon é atingido.
gumdromon usa Jacked Hammer.
Kapurimon é atingido.
Kapurimon usa Investida.
gumdromon desvia.
gumdromon usa Jacked Hammer.
Kapurimon está desorientado.
gumdromon ataca usando  Fire Vortex.
Kapurimon desmaia.
gumdramon- venci.

me aproximo de kapurimon e assim apareçe um circulo de captura envolta de kapurimon.
1...2...3
CAPTURA COMPLETA

esse e um exemplo deve seguir esse modelo porem no lugar do kapurimon deve estar o coronamon e no lugar do gumdramon seu parceiro

CONTE UMA BELA HISTORIA!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonl.forumeiros.com
 
Modelo para a historia do evento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DIGIMON LEGENDS :: Mundo Digital :: Real World :: cidade de evento :: Evento do mes (coronamon)-
Ir para: